29 de out. de 2015

|

My Nintendo será o substituto do Club Nintendo
Finalmente a nova plataforma de fidelidade da Nintendo foi falada pelo novo presidente da Nintendo (Tatsumi Kimishima) em reunião com investidores essa madrugada.


O presidente Detalhou algumas das funções novas onde percebemos que será um programa diferenciado, se não, mais completo do que seu antecessor (Club Nintendo) dentre as funções temos : gerenciamento da lista de amigos em vários dispositivos Nintendo ,receber atualizações ,acesso a conteúdo adicionais e ofertas especiais .

Como no Club Nintendo, os membros poderão ganhar pontos por comprar jogos só que o diferencial do My Nintendo e que também vão ganhar por joga-los ou seja , suas horas de jogos vão se tornar mais pontos é claro esses pontos podem ser trocados por outros jogos, cupons de desconto e outros tipos de conteúdos digitais.

O  My Nintendo funciona com o Nintendo account que são as contas de usuários que pode ser criada através da Nintendo network do usuário, Facebook e contas de email.
Através do sistema vai ser possível fazer compras de softwares , ver compras anteriores, mensagens relacionadas aos jogos e dados sobre games jogadas.


O Nintendo account terá armazenamento na nuvem para dados de save e fará uma interação entre smartphones e consoles da Nintendo .
E por fim, aparentemente, oferecerá benefícios para atividades como cinema no mundo real e outras atrações.Seu lançamento esta previsto para março de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Meu Nintendo 3ds foi roubado o que fazer?

Primeiramente se você esta lendo esse artigo, provavelmente passou pela desagradável experiência de ter seu console (3ds) roubado. Sendo a...

Twitter

NARF! Parceiros